CASO GUGU: Nosso site foi um dos primeiros a noticiar sua morte cerebral(VEJA O QUE REALMENTE ACONTECEU))

Na noite dessa quinta-feira, o Informativo Atitude publicou notícia sobre a morte cerebral do apresentador Gugu Liberato, sendo criticado por alguns leitores, após ser veiculado na grande imprensa que o apresentador ainda continuava vivo.

A informação dada por este blog havia sido checada junto às fontes ligadas à direção das emissoras SBT e Rede Record, onde o apresentador trabalhou.

O quadro de morte encefálica já estava constatado, infelizmente. Contudo, o coração do apresentador ainda batia.

Acontece que há uma determinação médica nos Estados Unidos em relação à morte cerebral. O anúncio público do falecimento não pode acontecer antes de 48 horas do fato ocorrido.

Essa não é a primeira vez que o blog passa por prova de fogo, e nem será a última. Neste ano, também tivemos a credibilidade de merecer confiança de pessoas próximas ao cantor Gabriel Diniz para publicarmos em primeira mão sua prematura partida, após acidente.

Igual a partida de Gugu, fomos muito criticados nas redes sociais por estarmos postando “fato sem ter acorrido”.

A nossa responsabilidade estar acima de tudo, o nosso compromisso com você leitor também. Não são os acessos que estamos preocupados, mas de levar a informação real e correta para você. Apenas isso.