Cadê o povo minha gente????.

Os comentários que está em evidencia nos bastidores políticos “pisa na fulô”, foi que em Cana Brava a comunidade do candidato a vice-prefeito o senhor Netinho França, o evento político foi fraquim, fraquim, como diz a gira popular, em seu evento politico neste Domingo dia 11 de Outubro.

Cana Brava estava vazia e as famílias de porta fechadas pa comitiva do 22, teve que apelar para a minoria que mora em Macaiba, onde se fez parte do evento fantasmologico A amigos da nação BACURAU! comunidade de Cana Brava literalmente fechadas! O que foi isso Netinho! Iperguntou Emídio Jr? Muito preocupado com sua rejeição na casa dos França.

Netinho França suando frio de voz trémula, chamou Emídio, falou amigo seu pai e você foram 20 anos vereadores, nunca esse povo viu uma só ação dos senhores “Emídio” e do seu pai, “Edivaldo Emido”, tiveram na câmara por vários mandatos (20 anos) plantando desprezos, perseguiçães e abandonos aos canabravense, É sabido que a mínima dos olhos Emidianos era traíras, trairas, traíras, e tu quer o quê em Emídio! Aos prantos o defesor Francistas.

A sensatez sempre prevalece, falou o postulante a vice, Netinho França, olhou para Emídio, e sussurrou nos seus ouvidos, Emídio ficar quietinho E agradecem aos eleitores que veio de Macaiba e vamos sair de mansinho em um despedida honrosa, porque Cana Brava, fechou asportas.

Marília Dias, Fernando Cunha fezeram muito por Cana Brava, posto de saúde, creche, pavimentação etc.
É isso Emídio quem planta colhe, já que você não plantou nada em Cana Brava , também nada vai colher..

Jorge Coutinho