Bastidores da Política Estadual em… “Folgado,Recuperação e Baixou Miguel Mossoró”

FOLGADO

O ex-prefeito de Natal (RN) Carlos Eduardo está em um ostracismo político só. Não participou das campanhas no interior e na capital resumiu a gravar um vídeo para o horário eleitoral, depois de críticas de que nem nas redes sociais pedia votos para o prefeito reeleito Álvaro Dias (PSDB).

Pois o PDT só elegeu dois prefeitos Tangará (RN) e Passa e Fica (RN), mesmo assim na cidade do Agreste corre o risco de haver outra eleição, já que o vice do PDT está sub-judice. Em Natal o PDT fez uma bancada de cinco vereadores graças o prestígio e articulação do presidente da Câmara Municipal, vereador Paulinho Freire.

Em plena campanha ele só caminhava na praia.

BAIXOU MIGUEL MOSSORÓ

O folclórico político norteriograndense de saudosa memória Miguel Mossoró sugeria durante suas promessas de campanha construir uma ponte ligando Natal (RN) a Fernando de Noronha. Todo mundo achava engraçado e impossível. Eis que aparece agora um novo Miguel Mossoró: o vereador eleito Robério Paulino. Ele sugere a demolição de todos os hotéis edificados na Praia de Ponta Negra.

EM RECUPERAÇÃO

A Prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, ainda está se recuperando da derrota sofrida nas urnas nas eleições do dia 15 de novembro. Para muitos, a chefe do executivo nunca imaginou passar por algo assim. Muitos acreditam que sua derrota foi por causa do modelo de governo antigo que a mesma comandava há anos em Mossoró.

PSDB PODE INDICAR TOMBA PARA GOVERNO

Segundo fontes, o nome do PSDB para disputar as eleições ao governo em 2022, vai ser o do deputado Tomba Farias. O deputado vem crescendo muito em diversas regiões, além disso, seu modelo de gestão em Santa Cruz é exemplo para várias cidades.

DE OLHO NA REELEIÇÃO

A governadora Fátima deve ser mais flexível com a segunda onda do coronavírus. Isso significa que a economia deve se adaptar na segunda onda, pois o governo Fátima está de olho nas eleições de 2022 e jamais tomaria uma medida tão impopular como a de fechar o comercio.

Com algumas informações extraídas do Blog Robson Pires