Xuxa faz revelação sobre saída da Globo, briga com Ivete Sangalo e a filha Sasha em entrevista

Xuxa abriu o jogo e falou sobre sua vida durante uma entrevista para o jornalista Leo Dias, do portal UOL, divulgada nesta quarta-feira (14).

Longe da Rede Globo desde 2015, quando não teve seu contrato renovado, a apresentadora do ‘Dancing Brasil’, exibido na Record TV, afirmou que foi dispensada pela emissora por um motivo plausível.

“Foi marcante. Não imaginava que isso pudesse acontecer. Recebi absolutamente tudo o que um ser humano poderia receber dentro de uma empresa. Acho que ninguém teve tanto espaço e tantas regalias como eu”, disse a apresentadora.

Ela contou que, naquela época, a televisão brasileira passava por mudanças, das quais ela não estava preparada. Diante disso, ela começou a cobrar da emissora, mas não teve retorno. “Me senti desvalorizada, mas estava errada em querer aquilo tudo.”

BRIGA

Em relação a amiga Ivete Sangalo, Xuxa comentou brevemente, sem dar detalhes, sobre uma polêmica que ambas tiveram em 2018, quando a cantora deu luz as gêmeas Helena e Marina.

O motivo foi o fato da loira ter divulgado uma foto das bebês, sem o consentimento da morena. No entanto, ela esclareceu que “já está tudo resolvido.”

SENSUALIDADE

Aos 56 anos, apresentadora contou ainda que não lida bem com o envelhecimento, e que já pensou em fazer procedimentos estéticos. No entanto, ainda não fez porque seu marido, Junno Andrade, a acha bonita da maneira como está atualmente.

Na juventude, a loira revelou que não sabia como agir com sensualidade.

“Eu fazia fotos sem roupa e tinha que ser sensual, mesmo sendo virgem. Eu era considerada símbolo sexual e não sabia o que era fazer cara da tesão”, declarou.

AUTOBIOGRAFIA

A eterna ‘Rainha dos Baixinhos’ afirmou que fará um filme para retratar sua vida. Entretanto, a produção não tem uma data de lançamento.

No longa, Xuxa irá abordar a história de sua mãe, Alda Meneghel, para que o público a conheça melhor e entenda as origens de sua personalidade.

MATERNIDADE

Mãe de Sasha, a apresentadora revelou que a filha chegou a sofrer bullying por sua culpa na infância.

“Ela ia entrar na quadra para jogar vôlei e as pessoas começavam a cantar ‘Ilariê’ para deixar ela nervosa”, contou.

Xuxa também declarou que a jovem não podia andar com outras amigas porque “as pessoas iam lá e falavam ‘Olha lá, tá gostando de mulher'”, finalizou.

UOL