VEJA O VIDEO: Suspeito preso confessou assassinato de prefeito Neném Borges, revela delegado - Informativo Atitude

VEJA O VIDEO: Suspeito preso confessou assassinato de prefeito Neném Borges, revela delegado

O delegado Wellington Guedes,  titular da 6ª Delegacia Regional de Nova Cruz/RN (6ª DR) e responsável pela investigação, detalhou como foi a prisão do suspeito de matar o prefeito de São José de Campestre, Joseilson Borges da Costa, o Neném Borges. No momento da prisão, o suspeito confessou o crime – veja o vídeo acima:

Segundo o delegado, o suspeito, identificado como Vando Fernandes Gomes, de 22 anos, foi localizado e preso, no município de Guarulhos, no estado de São Paulo. A prisão aconteceu durante uma abordagem feita pela Polícia Militar de SP.

Ao conferir os documentos do suspeito, os policiais paulistas constataram que ele possuía um mandado de prisão pelo crime de homicídio contra o prefeito Neném Borges, em consequência de investigações da Polícia Civil do Rio Grande do Norte. O mandado foi expedido pela Comarca de São José do Campestre/RN. Após a captura, o investigado foi conduzido à 9ª Delegacia de Polícia Civil de SP, em Guarulhos.

O delegado Wellington Guedes informou que a Polícia Civil do Rio Grande do Norte irá solicitar o recambiamento de Vando Fernandes Gomes para concluir com as investigações.

About The Author