VEJA O VÍDEO: Kayky Brito sendo afastado de mulher por Bruno de Luca antes do acidente - Informativo Atitude

VEJA O VÍDEO: Kayky Brito sendo afastado de mulher por Bruno de Luca antes do acidente

Um vídeo divulgado no domingo, 1º de outubro, mostrou o ator Kayky Brito antes de sofrer o atropelamento que o deixaria em estado grave. O artista recebeu alta na sexta-feira (29), e se recupera em casa após ter sofrido politraumatismos – múltiplas lesões que ocorrem, ao mesmo tempo, em mais de um órgão ou sistema do corpo em decorrência de um trauma.

Ele foi obtido pelo programa Domingo Espetacular, da Record TV, e mostra o ator conversando com o amigo, o também ator Bruno de Luca, e uma mulher. Kayky tenta interagir e beijar o rosto da jovem, mas é afastado diversas vezes pelo colega.

O programa também transmitiu um registro de Diones Coelho da Silva, o motorista que atropelou o artista, momentos após o acidente. Ele é acalmado pela passageira que transportava no momento do atropelamento e por outro homem, que afirma que Kayky estaria bêbado enquanto tentava atravessar a via.

O acidente aconteceu por volta de 1 hora da manhã. Bruno de Luca, que deixou o local logo após o atropelamento, afirmou, em depoimento, que soube que a vítima era o amigo um dia depois do ocorrido.

Na última quarta-feira (27), a Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu o inquérito do acidente e disse que Diones não responderá por nenhum crime.

Com informações de UOL

Fonte: Portal Grande Ponto

About The Author