Casal é encontrado morto com marcas de tiro em cima de cama - Informativo Atitude

Casal é encontrado morto com marcas de tiro em cima de cama

Um casal foi encontrado morto com marcas de tiro dentro de casa no último sábado (30), em Ponta Grossa, no Paraná.

A casa de Luiz Arthur Bach Xavier, de 23 anos, e Rubiane Mayer, de 22 anos, foi invadida por criminosos, que mataram o casal enquanto eles dormiam. Duas portas teriam sido arrombadas no imóvel, de acordo com a RPC, afiliada da TV Globo no Paraná.

A Polícia Militar informou que foi acionada para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo por volta das 2h da madrugada do sábado.

Segundo uma testemunha, dois homens em um veículo de cor escura teriam entrado na residência e cometido o crime.

Na casa foram encontradas cerca de 15 cápsulas de bala deflagradas, segundo a RPC, afiliada da TV Globo no Paraná. Luiz era segurança e se preparava para fazer um concurso do Corpo de Bombeiros. Rubiane era assistente de caixa em uma loja e fazia faculdade de administração.

O casal morava junto havia 8 meses na casa alugada.

O delegado responsável pelo caso afirmou que nada é descartado e a polícia tem diferentes linhas de investigação. Ele comentou que a hipótese de morte por engano é considerada porque a motocicleta de uma pessoa que tem passagens pela polícia estava estacionada na frente da residência do casal.

O pai de Luiz, José Edson Lopes Xavier, disse à emissora acreditar que ocorreu uma “fatalidade”. “Um erro, uma falha, algo inexplicável.”

Com informações de UOL

Fonte: Portal Grande Ponto

About The Author