Trio suspeito de estelionato é preso com RGs e cartões do INSS falsos

Dois homens e uma mulher com idades entre 31 e 40 anos foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite da quinta-feira (10). A abordagem foi feita na Unidade Operacional de São José de Mipibu, na Região Metropolitana de Natal.

O trio estava em um carro alugado para uma viagem entre Natal e Lucena, na Grande João Pessoa, na Paraíba. Segundo a PRF, os passageiros demonstraram nervosismo durante a fiscalização, o que chamou a atenção dos agentes.

Foi encontrada uma bolsa que estava embaixo do banco dianteiro do passageiro. Nela, estavam diversas cédulas de identidades, CPFs, certidões de nascimento e cartões do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Todos os documentos eram falsos.

Questionados sobre o material encontrado, os suspeitos deram versões confusas e contraditórias, de acordo com a PRF. Os agentes descobriram ainda que a mulher capturada na ação já havia sido presa em Goianinha, também Grande Natal, por aplicar golpes no comércio da cidade.

Os três foram encaminhados à delegacia de plantão da zona sul de Natal, em Cidade da Esperança. A Polícia Rodoviária Federal não divulgou o nome dos suspeitos.

OP9