Tragédia: Quatro pessoas morrem e um bebe de três dias de vida sobrevive em uma acidente de carro no interior do RN

Um grave acidente com duas vítimas fatais aconteceu na noite deste sábado, 21 de novembro de 2020, na BR-304, no KM 2014, em Caiçara do Rio do Vento, há cinco KM da cidade de Lajes, na região Central Potiguar. O acidente envolveu dois veículos, sendo um deles pertencente a secretaria de Saúde da prefeitura de Santana do Matos, na área da saúde.
As informações colhidas, são que mãe e filha, e um bebê ocupavam o veículo ônix, da cidade de Santana do Matos, e o outro veículo envolvido foi uma dublo. A causa do acidente, teria sido em razão do motorista da dublo, invadir a contramão após tentar livrar uma caixa d’água que caiu de um caminhão, foi quando aconteceu o acidente frontal violento, matando mãe e filha.
A bebê, foi socorrida para o hospital de Lajes, e de acordo com informações, está com apenas 3 dias de vida, e retornava para casa, com a mãe e a vó. As vítimas fatais no acidente, foram identificadas como Rosa, e sua filha, por nome de Bia.
Em um contato que mantivemos agora a pouco com o departamento da Polícia Rodoviária Federal, confirma uma terceira morte, de uma pessoa que estava sendo socorrida para o Hospital de Caiçara, não resistindo e vindo a óbito. Existe pessoas presas as ferragens.
Viaturas da polícia civil, polícia militar, corpo de bombeiros, SAMU e ITEP, já foram acionados para o local do ocorrido.
Atualização

O portal G1-RN destaca que quatro pessoas morreram após a colisão entre dois carros na BR-304, na altura do município de Caiçara do Rio dos Ventos, na região Central do Rio Grande do Norte. O acidente na noite de sábado (21) também deixou um homem e um bebê feridos.

Um dos veículos, um Onix branco, pertencia à Secretaria de Saúde do município de Santana do Matos e conduzia José Alves da Silva, José Adailton da Cunha, além de Rosania Mendes e Maria Beatriz Mendes, mãe e filha. Os quatro não resistiram.