TOMANDO FÔLEGO: América inicia o segundo turno com vitória sobre o Potyguar na Arena das Dunas - Informativo Atitude

TOMANDO FÔLEGO: América inicia o segundo turno com vitória sobre o Potyguar na Arena das Dunas

O América começou a escrever a história dentro da Copa RN, o segundo turno do Campeonato Potiguar, de forma diferente. O Alvirrubro bateu o Potyguar de Currais Novos na Arena das Dunas e chegou ao décimo jogo de invencibilidade na temporada. Araújo e William Marcílio marcaram os gols da vitória numa partida em que o clube da capital teve amplo domínio sobre o adversário e não sofreu sustos.

Ciente de que a conquista dos três pontos era importante para as pretensões do clube chegar na final com a vantagem do empate, uma vez que foi a derrota na estreia para equipe de Currais Novos que tirou essa oportunidade das mãos do Alvirrubro no primeiro turno, o América iniciou a partida buscando atuar de forma ofensiva, mas a equipe apresentava dificuldade na armação das jogadas e ficou difícil furar o bloqueio montado pela visitantes.

Mas a situação durou até os onze minutos, quando o Potyguar vacilou na saída de bola, Araújo foi lançado no meio da zaga e bateu rasteiro para abrir o placar na Arena das Dunas. Marcando forte e criando uma série de dificuldades para os visitantes, os donos da casa quase ampliaram num chute de Zé Eduardo, que o goleiro rebateu, William Marcílio pegou o rebote, mas tocou para fora.