Terça-feira de terror registrou mais um caso: Bandidos invadem casa paroquial em Natal, rendem padre e sua mãe, e levam dinheiro de parte da festa dos padroeiros - Informativo Atitude

Terça-feira de terror registrou mais um caso: Bandidos invadem casa paroquial em Natal, rendem padre e sua mãe, e levam dinheiro de parte da festa dos padroeiros

Mais um registro de insegurança e violência foi registrado em Natal. Quem revela a ação criminosa é o padre Católico, assistente Social e gestor Hospitalar, Lima Rodrigues, vítima de três assaltantes.

O pároco relata momentos de terror durante invasão a casa paroquial no bairro das Rocas na noite dessa terça-feira(31 de agosto). Na ocasião, três homens armados, que pareciam conhecer o local, levaram uma quantia de parte da festa dos padroeiros, que estava em um cofre. Na ação criminosa, a mãe do pároco também foi uma das vítimas. Felizmente, apesar dos traumas psicológicos, todos passam bem.

“Ontem às 20h30 chegando em casa depois de comemorar 1 ano do terço dos homens, três homens armados invadiram a casa paroquial e com armas apontadas para mim, disseram que sabiam quem era eu e que estavam ali só para pegar dinheiro. Eu pedi que daria o que quisesse mas não fizessem nada com minha mãe . Eles conheciam minha casa,. Pediram que subisse para quarto. Fizeram eu abrir o cofre e levaram um parte da festa dos padroeiros que duas horas antes tinha preparado tudo para depositar no dia de hoje. Foram momentos terríveis. Em seguida descemos e me trancou com minha mãe no quarto. Comecei a entrar em estado de choque. Mas minha mãe pediu que eu ficasse calmo que Deus estava conosco. Decidi abri a janela e pulei de uma altura de cinco metros. Ao chegar na garagem eles não levaram o carro. Mas levaram a chave e controle do portão”, contou Lima Rodrigues.

O padre ainda revelou que ao sair do local, um dos bandidos disse: “Você irá sair das Rocas”. Lima Rodrigues, por fim, completou: “Fui para essa paróquia enviado por Deus e com a graça dele irei cumprir minha missão”.

Veja relato abaixo: