Rotas de ônibus e trânsito terão mudanças durante Carnatal e Halleluya, em Natal - Informativo Atitude

Rotas de ônibus e trânsito terão mudanças durante Carnatal e Halleluya, em Natal

O trânsito em algumas avenidas e as rotas de sete linhas de ônibus vão mudar durante a realização do Carnatal e do festival Halleluya, que acontecem entre a próxima quinta-feira (12) e o domingo (15). As principais alterações acontecem no entorno da Arena das Dunas, em Lagoa Nova.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), a avenida Lima e Silva será fechada no trecho entre a Avenida Prudente de Morais e a BR-101, mas apenas no sentido BR-101 – o outro lado segue fluxo normal. Outro trecho que será fechado é o túnel da avenida Romualdo Galvão.

As interdições acontecem em horários programados:

  • Quinta-feira (12): 16h às 2h
  • Sexta-feira (13): 16h às 3h
  • Sábado (14): 15h às 4h
  • Domingo (15): 15h às 2h

A STTU também recomenda que os participantes, tanto do Carnatal, quanto do Halleluya, evitem ir de carro aos locais e utilizem o transporte público, táxi ou transporte por aplicativo.

No Carnatal, o órgão vai instalar praças de táxi na Avenida Prudente de Morais, em frente ao Posto 30 de Setembro; na Avenida Romualdo Galvão, entre a Rua Padre João Damasceno e a Avenida Lima e Silva; e na Rua Morais Navarro, em frente ao Hotel Ibis. Para quem for por transporte de aplicativo, o embarque e desembarque será na Avenida Prudente de Morais, em frente a Nacional Veículos.

G1