Revelado o motivo do término entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella - Informativo Atitude

Revelado o motivo do término entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella

O possível fim do relacionamento entre a cantora Wanessa Camargo e o ator Dado Dolabella virou assunto ao longo de toda essa terça-feira (5). Tudo começou quando o famoso foi questionado por uma repórter do jornalista Leo Dias, em um aeroporto de São Paulo, sobre como andava a sua relação com a musicista recentemente expulsa do BBB24.

Dado Dolabella não soube responder ao certo como andava seu namoro com a filha de Zezé di Camargo, mas falou de forma contida sobre “dar tempo ao tempo”. A colunista Mariana Morais, do Correio Brasiliense descobriu com exclusividade desdobramentos desse conflito amoroso e revelou o que há por trás dessa separação. 

De acordo com a jornalista, Wanessa Camargo resolveu pôr um ponto final no namoro após descobrir as opiniões polêmicas de seu então namorado, enquanto ainda estava confinada no reality show da TV Globo. Vale lembrar que Dado Dolabella foi um ferrenho apoiador da cantora no jogo, chegando a disparar acusações graves contra Davi, rival declarado da famosa no programa.

Dado Dolabella teria sido orientado a não se envolver em polêmicas para não prejudicar a imagem de Wanessa Camargo no jogo e por não cumprir o acordo, acabou decepcionando sua ex-companheira. O ator não teria aceitado muito bem o término e vem tentando reatar com a cantora. O famoso, no entanto, precisa lidar com um grande empecilho: Zilu Godoi. A matriacar da família Camargo não aprova o namoro de sua filha.

Para quem não sabe, desde que deixou o confinamento do BBB24, após ser desclassificada, Wanessa Camargo está morando com a mãe em uma mansão localizada em um condomínio de luxo em São Paulo. Zilu, inclusive, teria proibido a entrada do ator no local, impossibilitando que sua filha visse o então namorado pessoalmente.

De acordo com o jornalista Leo Dias, Wanessa Camargo e Dado Dolabella já conversaram por telefone, mas o encontro pessoal ainda não aconteceu. Em entrevista recente ao comunicador, o ator confirmou já ter falado com a filha de Zezé di Camargo após sua expulsão do BBB24.

Em Off

About The Author