
No plano de obras estruturantes para os primeiros quatro meses do governo Lula, o RN não foi contemplado com absolutamente nada.
Fátima não indicou ministros, até agora não conseguiu nada de concreto para o RN. A dita amizade parece nula.
Lembrando que nos 14 anos que passou no poder o PT trouxe apenas uma penitenciária federal para o estado.
Fonte: Blog do Gustavo Negreiros
