junho 22, 2026
Screenshot

Screenshot

Acostumada a viajar, gastar muito sem nenhum controle, a governadora Fátima Bezerra prepara um pacote de maldades para a população.

A governadora quer aumentar o ICMS de 18% para 20%. Isso vai ser péssimo para a geração de empregos, vai encarecer os produtos, sufocar comerciantes. O pior, o governo não faz nada pela população, super mal avaliado e ainda quer cravar uma faca no pescoço do povo.

Essa governadora vai pedir votos para seus candidatos e depois vai jogar a conta para o povo.

Esse texto foi copiado do Blog do Gustavo Negreiros. Para ter acesso completo a matéria acesse gustavonegreiros.com.br

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights