Prefeitura começa distribuição do Peixe do Povo 2024 na próxima terça-feira - Informativo Atitude

Prefeitura começa distribuição do Peixe do Povo 2024 na próxima terça-feira

Começa nesta terça-feira (26) a entrega do Programa Peixe do Povo, da Prefeitura de Macaíba, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social. Este é o terceiro ano consecutivo da entrega de peixes para famílias macaibenses com pessoas inscritas no Cadastro Único com Número de Identificação Social (NIS). Em 2023, o Programa distribuiu mais de 50 toneladas de peixe nas zonas urbana e rural do município.

A distribuição acontece em três dias, terça, quarta e quinta, em escolas e outros espaços públicos. Nos dois primeiros dias, o programa vai atender os moradores da zona rural. Começando nesta terça, a partir das 8h, para os moradores dos loteamentos Liberdade e Eucalipto, na Vila Olímpica. Ainda neste primeiro dia, o programa atende moradores de comunidades nas regiões de Lagoa dos Cavalos, Reta, Assentamento José Coelho, Cajazeiras, Traíras e Capoeiras.

Na quarta-feira (27), também a partir das 8h, o Programa atende comunidades nas regiões de Riacho do Sangue, Tabatinga, Cana Brava, Pé do Galo, e a primeira parte da extensão urbana com Bela Macaíba, Bosque Brasil, Cidade Campestre e outras comunidades da região. Na quinta-feira (28), o Programa chega a zona urbana da cidade, atendendo diversos bairros como Morada da Fé, Campo das Mangueiras, Vila São José e a segunda parte da extensão urbana, com as comunidades na região de Mangabeira e Guarapes.

Para retirada do peixe, basta apresentar a ficha recebida durante os dias de cadastramento. Cada residência tem direito a 2kg de peixe devidamente embalado e congelado. Confira a lista completa com horários e locais de entrega do peixe nos canais oficiais da Prefeitura de Macaíba nas redes sociais e no site macaiba.rn.gov.br.

About The Author