junho 23, 2026
arma-de-fogo

Domingo de tensão na academia Selfit que fica dentro do supermercado Nordestão, em Lagoa Nova.

Um policial militar esteve no lolca em busca da ex-namorada, que treina no local.

Ao ver que o homem estava armado, alunos da academia entraram em pânico.

A Polícia Militar foi acionada logo que amigas da mulher notaram que o ex-companheiro dela estava armado.

Ela conseguiu se esconder enquanto ele, ao notar a situação toda, saiu da academia e tentou se matar, sendo socorrido por colegas de farda ao pronto-socorro Clóvis Sarinho.

ATENÇÃO IMAGENS FORTES 

O policial militar que atirou contra si mesmo em frente a academia Selfit, no Nordestão de Lagoa Nova, está sendo atendido no Hospital Walfredo Gurgel. O Blog recebeu uma imagem forte, que mostra o policial bastante ensanguentado.

Um policial militar esteve no local em busca da ex-mulher, que treina no local. Ao ver que o homem estava armado, alunos da academia entraram em pânico.

A Polícia Militar foi acionada logo que amigas da mulher notaram que o ex-companheiro dela estava armado.

Imagem do blog Express RN

Fonte: Blog do Gustavo Negreiros

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights