Passageira morre após cair de Kombi durante assalto na BR-408

Um mulher de 23 anos morreu ao cair na pista com o carro em movimento após um assalto a um veículo de transporte de passageiros na tarde desta terça-feira (13), por volta das 16h30, no trecho da BR-408 entre Paudalho e São Lourenço da Mata, na divisa entre a Mata Norte pernambucana e a Região Metropolitana do Recife (RMR).  Isaelle Maria dos Santos Oliveira ainda foi socorrida e encaminhada ao Hospital da Restauração (HR), onde faleceu.

A informação foi confirmada pelo posto policial localizado no HR.  Ainda não está claro se a vítima se jogou da Kombi que fazia transporte alternativo ao se assustar com a abordagem ou se foi jogada pelos criminosos. Um primo dela de 17 anos, que também estava no veículo, ficou ferido sem gravidade após levar uma coronhada dos assaltantes e foi encaminhado a uma UPA de São Lourenço da Mata, onde recebeu alta.

De acordo com o tio de Isaelle, Severino Adilson, ela estava indo para São Lourenço e costumava fazer esse percurso. Bastante emocionado, ele disse que a família ainda não sabe como foram circunstâncias do caso e que o primo dela confirmou o assalto. Isaelle era órfã e morava com a única irmã.

OP9