Pai que tentou contra a vida do filho e saiu baleado Morre em Mossoró

O aposentado Raimundo Mariano Barreto, de 65 anos de idade. que tentou matar o filho na última sexta feira, 31 de janeiro na cidade de Ipanguaçu, região Oeste Potiguar, e que durante a ação criminosa, saiu baleado, morreu na tarde deste sábado (01), no hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

Segundo informações o filho dele (nome não informado) estava em um estabelecimento comercial, quando foi surpreendido pelo pai que chegou, sacou uma arma e atirou em sua direção. Um policial que estava no local precisou efetuar disparos, numa forma de conter Raimundo e evitar uma tragédia, mas acabou acertando o idoso, que foi socorrido para o hospital da cidade e depois transferido para o HRTM em Mossoró.

Na tarde de sábado (1) o aposentado apresentou complicações no quadro clínico e acabou morrendo no hospital. O corpo de Raimundo Mariano foi examinado no Instituto Médico Legal do Itep e depois da necropsia foi liberado parado.

Não há até o momento informações sobre os motivos que levaram o pai a tentar matar o próprio filho. O delegado de Ipanguaçu, Luiz Antônio, vai conduzir as investigações.