“Operação Resistência” Policia Militar prende dois indivíduos, apreende três armas de fogo e três motocicletas roubadas em Mossoró

Policiais Militares do 2º Batalhão de Policia Militar apreenderam durante o dia de quinta feira (25) de Julho, três armas de fogo, três motocicletas roubadas e apreenderam um menor em conflito com a lei e Alison Rodrigues Ferreira, preso com uma pistola na comunidade de Barreira Vermelha na zona rural de Mossoró Rio Grande do Norte.

Na tarde de hoje policiais foram acionados para uma ocorrência onde indivíduos teriam tomado uma moto de assalto na Rua Marechal Deodoro e fugido em direção ao Bairro Barrocas, durante as buscas um individuo em uma motocicleta tipo XRE de placa OWD 3872 ao avistar a viatura tentou fugir e se desfazer de uma arma de fogo, o mesmo foi abordado e se tratava de um adolescente, o mesmo informou aos policiais que tinha acabado de tomar a moto de assalto, com ele também foi apreendido um revolver calibre 38 municiado.

Trezentos metros da primeira ocorrência indivíduos abandonaram uma motocicleta tipo Fan de placa QGA 1697 tomada de assalto momentos antes na Rua Marechal Deodoro. Os policiais foram ate o local e recuperaram a motocicleta.

Ainda a tarde, um individuo armado tentou realizar um assalto por trás do Banco do Nordeste no centro da cidade, a vitima entrou em luta corporal com o suspeito conseguindo tomar a arma do mesmo que fugil, próximo ao local foi encontrado uma carteira contendo documentos em nome de Matheus Ramon de Lucena Fernandes, que a policia acredita ser suspeito do assalto.

A noite, policiais estavam em patrulhamento na comunidade de Barreira Vermelha em Jucuri, quando se depararam com a pessoa de Alison Rodrigues Pereira, que ao ser abordado se identificou como vigilante, ao ser perguntado se estava armado ele informou que não estava, mas ao ser revistado foi encontrado uma pistola calibre 9mm pertencente ao Exército Brasileiro.

Policiais do Grupo Tático Operacional recuperaram também na noite de hoje uma motocicleta tipo Traxx de placa QGF 2483 que estava abandonada no Bairro Barrocas.