Gestão macaibense inaugura quinta obra de pavimentação neste mês de julho

A administração macaibense inaugurou mais uma obra de pavimentação importante no município. Agora, quem comemora o grande trabalho é a população rural da comunidade de Tabatinga, que teve seus principais acessos pavimentados. A solenidade de inauguração aconteceu na tarde desta quinta-feira (25), na localidade. Foram mais de 3,5 m2 (três mil e quinhentos metros quadrados) de calçamento feitos com recursos próprios. O povoado também foi contemplado com nova iluminação pública, outro ponto que agradou bastante os residentes da região.

No campo da mobilidade, vale destacar, está foi a quinta obra inaugurada e entregue ao povo macaibense neste mês julho, fato que mostra o porquê de Macaíba ser uma das cidades da Grande Natal que mais investem na área de mobilidade. Recentemente foi inaugurado o calçamento da localidade de Novo Alecrim, Lagoa do Mato, Riacho do Sangue e Tapará. Até o momento, muito mais de 200 ruas já foram calçadas no município.

O trabalho de pavimentação numa localidade não significa somente uma mudança de paisagem ou uma melhoria na infraestrutura da região beneficiada, mas também transformação para melhor do bem-estar social, valorização dos imóveis e até mesmo crescimento da autoestima de uma população. Neste sentido, moradores de Tabatinga falaram da satisfação com o trabalho realizado na região.

“Quero agradecer ao prefeito e aos vereadores, tendo em vista que uma obra desse porte necessita de uma junção de forças para que aconteça. Aprovação de projetos, liberação de verbas e etc. Essa obra era esperada há muitos anos. Nós vivemos um momento de crise no país, onde prefeituras demitem, atrasam salários e, na contramão deste processo, temos a Prefeitura de Macaíba que está em um processo de inauguração e ampliação das obras. É para se aplaudir e tirar o chapéu. Uma obra desse porte traz ganhos para todos nós”, declarou Damasio, morador da comunidade.

O prefeito Fernando Cunha esteve presente na solenidade e, na ocasião, também estiveram as vereadoras Rita de Cássia, Edma Maia, Dadaia Ribeiro, Ana Catarina e os vereadoesr Antônio França e Silvan.