Operação prende três homens e apreende armas, aves e drogas

 

Três homens foram presos na cidade de Caicó, no Seridó potiguar, nesta terça-feira (20), em uma operação de combate ao tráfico de drogas da Polícia Civil. Foram capturados Nadson Carvalho da Silva, João Victor da Silva, conhecido como “Cowboy”, e Nathan Gabriel Dantas.

Os agentes cumpriram também cinco mandados de busca e apreensão. Com o trio foram apreendidos um revólver calibre 38, uma espingarda de pressão, porções de maconha e cocaína, munições, aparelhos celulares e três aves silvestres. De acordo com a polícia, as drogas estavam separadas em pequenas quantidades, o que comprova o tráfico.

Segundo a polícia, a prisão dos investigados ajudará a reunir informações que poderão solucionar o latrocínio que vitimou Wanderley Alves dos Santos, conhecido como “Peu”, em 13 de junho. A vítima tinha 26 anos e trabalhava como mecânico em Caicó.

Os três foram conduzidos até a delegacia e em seguida encaminhados ao sistema prisional, onde estão à disposição da Justiça potiguar. A operação foi coordenada pela 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).

OP9