A Via Costeira é linda! Frequentada pelo natalense e por turistas está abandonada. Sem iluminação, desprezada, violenta e perigosa para quem anda fazendo exercícios. Apenas uma cena de hoje, impressionante.
A Via Costeira é linda! Frequentada pelo natalense e por turistas está abandonada. Sem iluminação, desprezada, violenta e perigosa para quem anda fazendo exercícios. Apenas uma cena de hoje, impressionante.