junho 26, 2026


A Via Costeira é linda! Frequentada pelo natalense e por turistas está abandonada. Sem iluminação, desprezada, violenta e perigosa para quem anda fazendo exercícios. Apenas uma cena de hoje, impressionante.

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights