Morre esposa de piloto que foi vítima de queda de avião em Rondônia - Informativo Atitude

Morre esposa de piloto que foi vítima de queda de avião em Rondônia

Morreu, na tarde desta terça-feira (1º), a companheira do pecuarista e piloto Garon Maia e madrasta do filho dele, vítimas de um acidente com avião bimotor no último sábado (29).

O que aconteceu:

  • A polícia foi acionada pela família de Ana Paula Pridonik, 27. Ela foi encontrada com um ferimento por arma de fogo, mas não resistiu aos ferimentos.
  • A mulher chegou a ser socorrida pelos bombeiros para a Santa Casa de Campo Grande por volta das 14h. A polícia acredita que a jovem teria utilizado uma arma, registrada em nome do marido, para disparar contra a própria cabeça. O inquérito será registrado como suicídio.

Acidente de avião

  • O avião bimotor no qual estavam Garon e o filho caiu em uma área de mata fechada na divisa entre Rondônia e Mato Grosso. Os destroços foram encontrados na manhã de domingo (30).
  • A aeronave saiu de uma fazenda em Nova Conquista, na região de Vilhena (RO), e parou no Aeroporto de Vilhena para abastecer.

  • Ao decolar do aeroporto no sábado, desapareceu do radar minutos depois. Segundo a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o avião é um Beechcraft Baron G58, fabricado em 2011. As causas do acidente serão investigadas.
  • Os corpos de pai e filho foram sepultados também nesta terça-feira, em Campo Grande. O enterro aconteceu no Cemitério Parque das Primaveras e reuniu uma multidão, com homenagens de amigos e familiares aos dois.

Com informações do UOL

Fonte: Portal Grande Ponto

About The Author