Morre aos 86 anos o ex-governador e ex-senador pelo RN ‘Geraldo Melo’ - Informativo Atitude

Morre aos 86 anos o ex-governador e ex-senador pelo RN ‘Geraldo Melo’

Confirmado nesta madrugada, 06, o falecimento do ex-governador e ex-senador Geraldo José da Câmara Ferreira de Melo. O empresário e político Potiguar lutava contra um câncer e desde o fim do ano passado era submetido a procedimentos com cuidados paliativos. O velório acontece a partir das 10h no Cemitério Morada da Paz e o sepultamento será às 16h.

Ainda neste sábado, 05, o último boletim médico apontava que o estado de saúde do ex-governador inspirava cuidados. Aos 86 anos, Geraldo Melo estava em tratamento médico Home Care (domiciliar). Em outubro de 2020, Geraldo foi diagnosticado com câncer e durante esse período lutava contra a doença, tendo seu estado de saúde se agravado nos últimos dias.

Além de senador e governador, Geraldo também foi secretário estadual, vice-governador, vice-presidente do senado da República. Ele foi Governador do Rio Grande do Norte de 1987 a 1991 e senador (entre 1995 e 2003). Em 2021, foi eleito novo imortal da Academia Norte-riograndense de Letras (ANL), para a cadeira número 32.