junho 30, 2026
MICHELE

 

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) deixou de seguir os enteados Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Carlos Bolsonaro (PL-RJ) e Jair Renan Bolsonaro (PL-SC) nas redes sociais, em meio à crise familiar envolvendo integrantes da família Bolsonaro.

A movimentação ocorre dias após Michelle afirmar, em vídeo publicado nas redes sociais, que foi humilhada, desrespeitada e maltratada pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) durante uma ligação sobre articulações políticas do PL no Ceará.

Apesar do episódio, Michelle e Flávio ainda se seguem nas redes. Eduardo e Carlos também continuam seguindo a ex-primeira-dama, enquanto Jair Renan deixou de segui-la após a decisão dela.

Na última semana, Michelle afirmou que Flávio foi ríspido durante a conversa e disse que ela deveria ficar fora das decisões do partido por não entender de política. Já Eduardo Bolsonaro compartilhou uma publicação em defesa do irmão, destacando a postura de Flávio durante o episódio.

Sem citar nomes, Michelle também afirmou que tem sido alvo de ataques coordenados por um grupo ligado aos enteados. A crise familiar ocorre em meio às discussões internas do PL sobre alianças políticas para as eleições.

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights