Macaíba: Pai e Filha morrem em grave acidente - Informativo Atitude

Macaíba: Pai e Filha morrem em grave acidente

 

Uma notícia de deixou a cidade de Macaíba de luto, Jobson, conhecido carinhosamento por (pingo) e sua filha faleceram em um grave acidente de carro. De acordo com informações ainda não confirmadas um carro fez uma ultrapassagem indo para contramão e se chocando de frente com o carro de Jobson. Ainda de acordo com relatos pai e filha morreram na hora. Ainda não confirmamos se sua esposa e seu filho também estavam no carro. Maiores informações a qualquer momento.

Atualizado.

As duas vítimas fatais do trágico acidente ocorrido na manhã deste domingo (26), na BR-304, entre São Pedro e Santa Maria, foram identificadas. O gastrólogo Joabson Mathias e sua filha, Elisa Fernandes Mathias, de apenas dois anos de idade, estavam no veículo que colidiu frontalmente contra um caminhão. As informações são do perfil @Upanema no Instagram.

Segundo informações da PRF, o acidente foi registrado por volta das 08h15. Além das vítimas fatais, outras três pessoas ficaram feridas e receberam socorro, enquanto o motorista do caminhão sofreu apenas ferimentos leves.

O acidente mobilizou diversas equipes de resgate, com viaturas do SAMU, Corpo de Bombeiros e até o helicóptero da Secretaria de Segurança Pública, todas atuando no local para o socorro das vítimas presas às ferragens. As vítimas foram socorridas para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.

Joabson que já residiu em Macaíba (e tava morando atualmente em Upanema) era casado com a psicóloga Ione Casuza e também o proprietário do Seu Mathias Bistrô. A cidade local ficou abalada com a trágica notícia.

Fonte: Blog do Ismael no Instagram/adaptado 

About The Author