novembro 29, 2023

A Polícia Militar encontrou, nessa segunda-feira (24), o corpo de um homem com sinais de violência na comunidade do Vilar, em Macaíba, na Região Metropolitana de Natal. O corpo foi encontrado em uma área pouco movimentada, cercada pela vegetação e propriedades rurais.

A polícia acredita que a vítima pode ter tentado escapar da morte pulando a cerca, mas não teve sucesso. Os moradores da região não relataram ter ouvido barulhos ou gritos de socorro. Poucas informações foram divulgadas pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Embora a possibilidade da vítima ter sido atraída para a morte não seja descartada pela Polícia Civil, as investigações continuarão para apontar a motivação e a autoria do assassinato. No local, a equipe do ITEP constatou inicialmente pelo menos três perfurações, uma delas no pescoço, indicando que a vítima foi possivelmente morta a golpes de faca.

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *