Jovem tenta tirar selfie e morre ao cair de cachoeira - Informativo Atitude

Jovem tenta tirar selfie e morre ao cair de cachoeira

Um jovem de 19 anos morreu enquanto tentava tirar uma selfie em uma cachoeira do município de Baturité (CE), que fica a cerca de 100 km da capital do estado. A identidade da vítima não foi divulgada pelas forças de segurança que atenderam a ocorrência.

De acordo com informações do Diário do Nordeste, o jovem tentava tirar uma foto de si mesmo quando escorregou e caiu. O corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas já encontrou o rapaz sem vida.

Ao Metrópoles, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social informou que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas.

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Regional de Baturité, apura as circunstâncias da morte do jovem, após ser registrado um procedimento policial.

Casos semelhante

Um homem de 39 anos que morreu, em novembro de 2021, após cair de uma altura de aproximadamente 30 metros em uma cachoeira do Poço Azul, em Brazlândia (DF). Ele tentava tirar uma selfie no momento do acidente.

Já em dezembro de 2020, um rapaz de 22 anos morreu no município de Marechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná, devido a um queda do alto da Cachoeira da Onça. O pai da vítima informou que ele tentava tirar uma foto no momento do acidente.

About The Author