Macaíba: Bastidores em… “Sepultado, Perdida e Sem Noção” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores em… “Sepultado, Perdida e Sem Noção”

SEPULTADO

O ex-vice-prefeito e atual secretário de desenvolvimento econômico, Auri Simplício, viu seu sonho de se tornar Prefeito de Macaíba ser totalmente sepultado. Se existia alguma esperança para Auri foi em 2020, mas mesmo com o apoio de Dr. Fernando, Auri teria sofrido um massacre bem pior do que o de Marília. Além da derrota, o ex-vice-prefeito não estaria hoje como secretário. Apesar de não ter nenhum peso político, Auri é um excelente técnico e vem desenvolvendo um bom trabalho na sua secretaria.

SENDO SALVA

A ex-vereadora Edma Maia, está mais perdida do que cego em tiroteio em sua secretaria, além de ter sido uma péssima vereadora, Edma estaria sendo uma péssima secretária, que vem sendo salva graças ao corpo técnico do Macaíbaprev.

SEM NOÇÃO

A líder do governo na Câmara, vereadora Dadaia, perdeu completamente a noção das coisas.

Há quem diga que ela ainda não engoliu a perda da cadeira de presidente da câmara.

ABRAÇANDO TUDO

Ultimamente a vereadora tem tentado abraçar todas as causas, desde futebol, briga de galo, pauta LGBT e tudo mais que lhe dê holofotes, como se apenas ela fosse defensora exclusiva de tudo.

Nessa busca desenfreada por aparecer, a grande líder tem exagerado. Até em velório a nobre vereadora estaria discursando em nome da câmara e da prefeitura, causando um verdadeiro constrangimento aos presentes.

PERDIDA 

No debate na câmara, a coitada fica perdida, pois ao invés de defender o prefeito, ela estaria tentando a autopromoção, mostrando total desconhecimento das pautas debatidas.

A vereadora tenta mostrar força e confiança, mas seu passado deixa todos de orelha em pé.

Todos sabem que o prefeito não confia totalmente na líder e os vereadores demoraram a digerir a liderança da mesma, o que tem causado um verdadeiro embaraço na casa legislativa.

Alguns vereadores já deixaram bem claro que não seguirão a orientação da vereadora e as pautas serão tratadas diretamente com o Prefeito.