ATENÇÃO IMAGENS FORTES: Filha de policial militar é executada em Natal - Informativo Atitude

ATENÇÃO IMAGENS FORTES: Filha de policial militar é executada em Natal

Foto: reprodução

Neste domingo de Dia dos Pais (8), um pai e uma filha sofreram um atentado, no bairro Gramoré, zona norte de Natal. De acordo com informações repassadas pela assessoria de imprensa da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), o ex-policial militar Wendel Fagner Cortez de Almeida, conhecido como “Lagartixa”, e a filha adolescente sofreram uma emboscada por um grupo, o qual efetuou disparos de arma de fogo apenas contra a garota. Ela foi atingida no rosto e não resistiu aos ferimentos.

Após o atentado, Wendel enviou áudios em grupos de WhatsApp relatando o ocorrido e pedindo socorro. Em prantos, ele diz, sem citar nomes: “Mataram minha filha, mas me deixaram vivo”.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar informa que está “com todo o efetivo empenhado para prender os responsáveis” pelo crime.

De acordo com informações, um dos envolvidos foi baleado em confronto com a PM, vários policiais estão em campo. Segundo uma fonte, até quem estava de folga se voluntariou para capturar os bandidos. Certamente todos impulsionados pelo ato covarde de matar uma adolescente que não tinha nada a ver com a história.

Com informações de Novo Notícia e Tribuna do Norte