Macaíba: Bastidores da Política em… “Vítima do Próprio Veneno”

SURPRESAS

Teremos muitas surpresas essa semana, que prometem mexer com o coração de muita gente. Então, é bom andar com um calmante e um remédio de pressão no bolso para não passar mal.

NINGUÉM SEGURA 

  

O Delegado Normando Feitosa está se preparando para visitar todas as comunidades de Macaíba, incluindo a Morada da Fé e Vila São José, que são consideradas hoje como áreas críticas no que diz respeito à segurança. Pelo que estamos vendo, hoje ninguém segura o Delegado.

FALSO MORALISMO

Uma professora que é pré-candidata a vereadora, teria recebido indevidamente recursos do Bolsa Família. O que é mais interessante, é que a criatura fica pousando de falsa moralista e tirava o benefício de quem realmente precisava.

INTRIGADOS

Os Meninos de Macaíba chegaram chegando e estão deixando muitos físicos intrigados. Segundo fontes, cada família que abraça a causa dos Meninos teria seu espaço garantido em uma futura administração dos Jovens, o problema é que é muita gente para pouco espaço.  Mas toda criança acha que pode tudo!

VÍTIMA DO PRÓPRIO VENENO

Mais queimada do que piúba de cigarro em cinzeiro de motel, a vereadora que nenhum eleitor quer conversar, anda pelos interiores da cidade metendo o pau em todo mundo. Segundo relatos, ninguém escapa da língua venenosa da vereadora, que ainda não percebeu que ela mesma foi a maior vítima do seu próprio veneno.

HUMILHADO

Ainda muito abalado com os últimos acontecimentos, Dr. Antônio teria comentado que nunca foi tão humilhado em toda sua vida, que faltou consideração de Netinho e Luizinho de dar uma ligação, avisando que ele estava fora.

MAIS PESQUISAS

Pelo menos duas pesquisas foram vistas em Macaíba essa semana, até agora não sabemos se serão divulgadas ou não.

EU NÃO SOU VIDENTE

Até agora nós acertamos todas. Nosso site foi o primeiro a divulgar a união entre Netinho e Emídio, claro que algumas pessoas espernearam, mas no final estávamos certos. Outra previsão foi a não homologação da candidatura de Antônio. Eu não sou vidente, mas não errei uma.

RECORDE DE AUDIÊNCIA

O nosso site bateu essa semana um grande recorde de audiência, tendo como cargo chefe os Bastidores, que alcançaram esse mês mais de 12 mil clicks (isso somente nos Bastidores). Acredito que esse mês batemos todos os sites locais.