Macaíba: Bastidores da Politica em…”Últimos Acontecimentos” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Politica em…”Últimos Acontecimentos”

O pleito eleitoral só começa no próximo ano, mas a política de Macaíba já começou e promete fortes emoções. Os holofotes estão no Podemos e sua fusão com o grupo Aliança por Macaíba. Nosso site teve até um Bastidor especial para narrar as reviravoltas que ocorreram em poucas horas.  Agora mais uma vez com exclusividade vamos mostrar os últimos acontecimentos que mexeram com os nevos de muita gente nessas últimas 24 horas.

HÁ 72 HORAS ATRÁS

Tudo começa com uma divulgação de uma matéria onde mostrava o apoio do Podemos a pré-candidatura de Netinho França à Prefeitura de Macaíba.  O assunto gera polêmica entre o grupo Podemos, o Grupo faz uma reunião e por uma votação de 04 a 12 decidem apoiar Dr. João como pré-candidato a Prefeito.

PRIMEIRA MÃO    

Nas primeiras horas da manhã do sábado dia 04, recebemos a notícia, procurei me informar antes de publicar, após as confirmações fizemos o plantão dos Bastidores narrando em primeira mão todos os acontecimentos políticos.

PEGO DE SURPRESA

A decisão do partido pegou o vice-prefeito Netinho França de surpresa, pois o vice tinha como certa a aliança do seu partido com o Podemos. E não é só isso, o Podemos hoje tem Clarissa Matias que no cenário atual seria uma ótima vice, além, do empresário Janssen que também seria um bom nome.

ABALADO

O vice-prefeito ficou visivelmente abalado com os últimos acontecimentos e esse abalo vem dos nomes que poderiam compor a nominata que o mesmo está formando. A saída do Podemos é um golpe duro que está repercutindo massivamente no cenário político local.

FORTALECIMENTO

Boa parte dos pré-candidatos a vereadores do Podemos estar focado no fortalecimento da legenda, e nos nomes que vão se unir com essa junção. Nomes como Clarissa, Wendel Rangel e Edir do Posto, além de outros nomes que serão divulgados esse mês.

FORTALECIMENTO II

A união entre o Aliança por Macaíba que é liderando por Dr. João e o Podemos, além de fazer uma nominata forte dá um protagonismo a Dr. João, que hoje sai com um grupo de fazer inveja a muitas lideranças de Macaíba.

SEGUINDO OS PASSOS DO MESTRE

Todos sabem que os Bastidores é uma marca registrada do nosso site. Quando estava olhando alguns grupos do WhatsApp foi surpreendido com outro Bastidores, para minha surpresa tinha sido escrito por Meu Precioso (Mário Henrique). Fico muito feliz em ver você seguindo os passos do Mestre, mas da próxima vez mude pelo menos o nome, afinal, nem tudo que é bom deve se copiar.

 

About The Author