Macaíba: Bastidores da Politica em…”Toda Enrolada, Concurso Ameaçado e Pesquisas” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Politica em…”Toda Enrolada, Concurso Ameaçado e Pesquisas”

NÃO ESTÁ BEM AVALIADA

A gestão dos “Meninos” não estaria sendo bem avaliada pela população de Macaíba. Nos corredores da Assembleia Legislativa, teriam circulado algumas pesquisas que comprovam isso, principalmente, quando se compara os números de quando o mesmo era candidato e os de hoje que o mesmo é prefeito.

PESQUISA

Esse mês estaremos rodando uma pesquisa que vai medir a força da atual gestão e se realmente existe toda esse desgaste que muitos estão comentando. Todo esse material será publicado aqui no nosso site.

PERDIDO

Para muitos, Emídio ainda anda perdido em alguns pontos importantes como o concurso, que foi algo que o mesmo prometeu durante a campanha que iria realizar, e a promessa de não empregar forasteiros, que ele quebrou empregando pessoas de fora da Cidade.

PERDIDO II  

Quem também está perdido nesse mar de incertezas é a Comunicação, que ainda não deu um norte para que o atual Prefeito siga, ou se deu, estamos vendo que esse Norte está causando uma crise sem precedentes para o atual gestor.

CONCURSO AMEAÇADO? 

Uma fonte nos informou que estaria existindo uma articulação pesada para que a empresa desistisse de realizar o concurso. Essa mesma fonte, também nos informou que a desculpa seria para a implantação da guarda municipal, mas essa primeira ideia teria sido abortada.  

TODA ENROLADA 

Mais perdida que cego em tiroteio, a Secretária de Saúde, “Toda Posuda”, pode acrescentar mais um título: “Toda Enrolada”. Pois é, minha gente, essa mulher pode ter dado um nó cego na secretaria de saúde, que nem o mais experiente especialista seria capaz de resolver em tempo hábil.

RECLAMAÇÕES  

No meu site chegam todos os dias reclamações sobre a gestão de “Toda Posuda”. Essas reclamações vão do transporte aos medicamentos, e a crise promete se ampliar, pois o novo laboratório estaria dando problemas frequentes a algumas semanas, tomamos conhecimento através de uma denúncia que não estaria sendo realizado hemogramas na UPA.