Bastidores da Politica Nacional em…. “SE NEGOU A PARTICIPAR DA CPI DO CIRCO” - Informativo Atitude

Bastidores da Politica Nacional em…. “SE NEGOU A PARTICIPAR DA CPI DO CIRCO”

SE NEGOU A PARTICIPAR O CIRCO

A mãe de Paulo Gustavo se negou a participar do circo que é a CPI promovida pelo Senado. Segundo informações, o convite teria partido do próprio Renan.

CONTAMINAÇÃO

Até o pessoal da esquerda está com medo do que vai sair no relatório final da CPI. Preocupado, o Senador Alessandro Vieira teria deixado claro que o relatório precisaria ser algo mais técnico e que deveria abandonar termos chulos como charlatanismo, que o relator quer tentar emplacar contra o Presidente Jair Bolsonaro.

PASSOU LONGE

A CPI da covid é uma piada e passou longe de fazer uma investigação séria que levasse realmente a esclarecer alguma coisa. A prova do circo que é essa CPI, foi a não convocação de Carlos Garbas, responsável pelo desvio, ou melhor, desaparecimento de mais de 40 milhões de reais. Gabas é responsável pelo consócio nordeste que vendeu a ilusão de que tinha respiradores para vender há vários Estados do Nordeste, quando na verdade, o que o mesmo tinha para vender era ilusões, que deixou um rombo de milhões aos cofres públicos.

PEDIU ARREGO

Diferente da CPI do Senado, a CPI do RN intimou Gabas, que compareceu com um habeas corpus, que dava o direito do mesmo ficar em silêncio durante todas as perguntas, e ele fez questão de usar esse direito e se silenciar durante toda a CPI.

DESESPERO

A CPI entra na sua reta final com o desespero ensurdecedor, pois a mesma ainda procura criar fatos para tentar incriminar o Presidente Jair Bolsonaro.

CRISE MUNDIAL

Parte da imprensa tenta imputar a atual crise do aumento dos combustíveis e dos alimentos no governo, mas se esquece de olhar ao redor do mundo, onde os preços dos alimentos atingiram mais de 40% de aumento.