Macaíba: Bastidores da Política em…”Não Existe Entendimento e Mamãe Eu Quero Mamar” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Política em…”Não Existe Entendimento e Mamãe Eu Quero Mamar”

ROMPIMENTO A VISTA


Segundo nossas fontes, o rompimento entre os Meninos já está à vista de todos e pode acontecer após ou durante as eleições de 2022. De acordo com algumas fontes na prefeitura hoje existem três grupos: o do Atual prefeito Bob Filho (Emídio Junior), o grupo comandado pelo Iluminado, Denílson Gadelha e o do vice-prefeito Netinho França.

NÃO EXISTE ENTENDIMENTO


Segundo nossas fontes, não existe entendimento entre estes três grupos que disputam a atenção do prefeito e o espaço na prefeitura.

ENQUADRADO


Quem teria sido enquadrado foi o vice-prefeito Netinho França, que pelo que nós ficamos sabendo, teria sido chamado aos carreteis por estar andando em todos os becos e vielas da cidade, isso despertou uma ciumeira generalizada, o vice teria sido chamando para recuar e evitar tantas aparições. Pelo que estamos vendo o sumiço de Netinho foi explicado.

NÃO EXISTE UNIÃO


Não deve haver união dos vereadores com o atual prefeito Bob Filho com relação as eleições de 2022, pelo menos é o que estão apontando alguns observadores, lógico que um e outro vereador deve apoiar o candidato do prefeito a deputado estadual, mas pelo andar da carruagem a votação do deputado apoiado por Bob pode ser decepcionante.

VAI TER SELETIVO


Pelo que andamos sabendo vai ter seletivo na educação de Macaíba, mas de acordo com o professor José Luiz esse seletivo seria só uma distração para iludir a promotoria, que já está no pé da prefeitura com relação a cooperativa. O clima é de bastante tensão na educação.

ESCONDENDO O OURO


Parece que o prefeito Bob Filho (Emídio Junior) pediu para que não fossem mais publicadas com quem o mesmo está pegando carona. Como todos podemos ver licitações hoje na prefeitura de Macaíba é coisa rara e parece que o prefeito agora resolveu omitir diversas informações no Portal da Transparência.

NÃO VAI TER CONCURSO


Vários municípios incluindo nosso vizinho como São Gonçalo já tem data definida para ter seu concurso que vai ser esse ano. Enquanto isso o atual prefeito (Bob Filho) Emídio Junior, alega que a não realização do concurso deve-se a pandemia, bem, o Rio Grande do Norte é um dos Estados onde mais a doença tem recuado. Mas ainda hoje espero explicar aos nossos leitores o real motivo da não realização deste concurso.

MAMÃE EU QUERO MAMAR


Como todos sabemos boa parte do PT está em silêncio, lógico, o silêncio é facilmente justificado com  cargos e promessas de futuros espaços. Como todos sabem o PT quem tem como presidente, Cicero Militão esqueceu seu lado opositor e abraçou o seu lado oportunista, pois se o ex-prefeito Dr. Fernando tivesse contratado uma cooperativa para terceirizar a contratação de professores ou pegasse carona em uma ata de licitação para merenda tinha muito petista convulsionando numa hora dessas. Diante de tantas barbaridades o que faltou para o Partido dos Trabalhadores na gestão de Dr. Fernando foi uma bela mamadeira, pois o que o PT queria mesmo era mamar.

NO FORNO


A matéria que promete dar uma sacudida na administração dos Meninos ainda está na forma, lá vamos enquadrar várias pessoas. Concluímos essa matéria na sexta, mas no mesmo dia fomos bombardeados com uma chuva de denúncias. Neste último domingo sentamos com uma fonte que aumentou ainda mais esse leque de denúncias.