Macaíba: Bastidores da Politica em…”Ex-funcionários da TCL Passam Fome, Reunião Macabra e Insatisfação” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Politica em…”Ex-funcionários da TCL Passam Fome, Reunião Macabra e Insatisfação”

PAUSA

Vamos dar uma pausa neste tópico para parabenizar o atual Prefeito Bob Filho (Emídio Júnior) pelo nascimento do seu filho, José Heitor, que veio ao mundo nesta quarta-feira (19). Nossa equipe deseja muita saúde e bênçãos para o primogênito de Emídio Júnior e Edilaine.

REUNIÃO MACABRA

Uma reunião macabra que teria acontecido após a campanha de 2020, pode ter selado a não realização do concurso de Macaíba. Como todos podem ver, cada movimento feito por Bob Filho (Emídio Júnior), sinaliza que o concurso não aconteça.

DETERMINADO

Segundo fontes, o prefeito estaria determinado em não realizar o concurso. Uma reunião teria acontecido algumas semanas atrás, que reforça essa tese. Para se ter uma ideia, várias cidades do RN já têm data marcada, enquanto Macaíba ainda permanece sem nada definido, ninguém tenha dúvida que essa vai ser mais uma promessa não cumprida de Bob Filho.

FICOU NO ESCANTEIO

O vereador Zeca Cunha ficou no escanteio e o vereador Igor Targino deixou muito claro isso, mencionando a escolha que o governo fez em nomear Dadaia como a nova líder do governo, cargo esse que era disputado por Zeca.

MAL-ESTAR

A nomeação do filho de Dadaia para um cargo de CC-A, causou um grande mal-estar entre seus apoiadores que continuam desempregados. De acordo com informações, o clima ficou tão pesado que a vereadora estaria evitando algumas ligações.

MUITOS AINDA ESTÃO DE FORA

Muitos apoiadores da vereadora permanecem de fora do governo, esperado a tão sonhada e prometida vaga de trabalho, e pelo andar da carruagem, vão continuar esperando. A vereadora fez uma escolha e ao invés de empregar um dos seus apoiadores, deu essa oportunidade a seu filho.

ATRASO

Alguns funcionários da Limpe Já estariam reclamando com o atraso nos pagamentos salariais da empresa. De acordo com a empresa, a prefeitura teria pagado em dia, mas teria havido um problema no sistema que gera a folha de pagamento da empresa, que de acordo com um dos sócios, o problema já foi sanado e todos já teriam recebido.

SITUAÇÃO DRAMÁTICA DOS EX-FUNCIONÁRIOS DA TCL

A situação dos ex-funcionários da TCL é simplesmente dramática. Muitos desses funcionários que em sua grande maioria votou no atual prefeito Emídio Júnior, choram arrependidos e esperam por dias melhores, pois muitos estão passando fome, alguns também tiveram sua luz cortada por falta de pagamento, outros passam por situações ainda piores como o caso de um ex-funcionário que entrou em desespero quando presenciou seu filho pedindo comida. Chorando, o funcionário comentou que o atual prefeito prometeu que todos estariam empregados quando a nova empresa chegasse. “Ele mentiu, ele enganou tudo mundo! Nós votamos em peso nele, e todos fomos apunhalados pelas costas”, disse um ex-funcionário.

 

INSATISFAÇÃO

A insatisfação já começa a ecoar na Câmara de Macaíba, muitos dos novos vereadores já começaram a espernear com a falta de compromisso do atual prefeito, que desde do fevereiro vem dando um grande chá de cadeira em todos os novos vereadores que não votou nele.

ENTRANDO EM CAMPO

Quem estaria tentando acalmar os ânimos dos vereadores seria o “Iluminado”, Denílson Gadelha, mas até mesmo o atual Presidente tem tido dificuldade de controlar ou acalmar os ânimos dos novos vereadores.