Bastidores da Politica Nacional em … Entrado Pelo Cano e o Desespero de Renan - Informativo Atitude

Bastidores da Politica Nacional em … Entrado Pelo Cano e o Desespero de Renan

ENTRANDO PELO CANO


O senador Renan Calheiros, entrou mais uma vez pelo cano no segundo dia depoimento do General Eduardo Pazuello. Preparadíssimo, o ex-ministro mostrou um desempenho de fazer inveja a vários senadores que compõe a CPI.
ESTRAGO


O general não recuou de nenhuma pergunta, além de responder todas tecnicamente. Pazuello arruinou os planos de Renan em tentar a todo custo incriminar o presidente, estragando todos os planos de Renan que já tem uma sentença na mão.

DESESPERO


No último dia dá apresentação do General na CPI do Senado quase toda a oposição convencionou, pois se eles tinham um arsenal para usar contra o general durante a CPI o militar mostrou que o dele era muito superior, tanto que o mesmo com uma liminar que lhe garantia ficar em silencio mostrou que estava pronto para a guerra e bateu de frente com todos os senadores.

ELE VOLTOU


Jean Wyllys está de volta, e parece que o rapaz vai para o PT, e deve tentar emplacar seu nome como o vice de Lula. Jean deixa o PSOL, partido que deu origem a sua vida parlamentar.
FORÇA


O presidente Jair Bolsonaro, mostrou uma força monstruosa no Rio de Janeiro na manhã deste domingo dia 23 e causou um verdadeiro terror para seus opositores. A presença de Bolsonaro desmente pesquisas e mostra que sua força política está muito longe de acabar.