Macaíba: Bastidores da Política em…”Em Silêncio e Desiludida” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Política em…”Em Silêncio e Desiludida”

NÃO EXISTE ENTENDIMENTO

Não existe entendimento com o corpo técnico da secretaria de Educação. Segundo fontes, quem não rezar na cartilha de Silva Júnior ou é exonerado ou transferido para outra Secretaria. A Temperatura anda bastante alta na Secretaria de Educação.

EM SILÊNCIO


O Vereador Luizinho permanece em silêncio, adotando uma postura branda e neutra com relação ao governo. Mesmo tendo seu filho como vice-prefeito, diferente de alguns vereadores, não existe rasgação de seda com Luizinho.

NÃO GOSTOU


A ex-vereadora Edma não gostou das últimas matérias que publicamos em nosso site. Segundo fontes, a ex-vereadora e atual Secretária do Macaíbaprev, estaria responsabilizando este blogueiro pela perda do seu mandato. Olha que eu já vi uma pessoa sem noção, Dona Edma, mas igual a senhora ainda está para nascer.

DESILUDIDA


Uma ex-secretária municipal anda desiludida, pois achava que por ser do município, seu retorno estava garantido, mas pelo que a mesma viu, seu retorno é algo impossível. A desilusão foi tanta, que muitos estão vendo a hora a mesma pegar uma depressão.

CONCURSO


A decisão sobre o Concurso Municipal deve sair ainda esse mês, principalmente, depois da defesa de procurador Rondinele, que deu um parecer para lá de mal feito.