Macaíba Bastidores da Politica em…”Ciumeira” - Informativo Atitude

Macaíba Bastidores da Politica em…”Ciumeira”

 

CIUMEIRA


A ciumeira anda correndo solta entre os principais grupos que torce para que seus líderes sejam vice na chapa de reeleição encabeçada pelo o atual prefeito Bob Filho. Três nomes vêm se destacando dos demais, são eles: O Iluminado (Denílson Gadelha), Taffarel Freitas e Raquel Barbosa.

CIUMEIRA II


Taffarel vem ganhando visibilidade com a juventude, promovendo uma série de eventos que sempre contam com o apoio do deputado Kleber, a quem o mesmo já classificou de irmão. Raquel é um nome muito comentado na cidade, a mesma já chegou a desmentir os boatos que ela seria candidata a prefeita nas eleições de 2024, mas não desmentiu os boatos que correm que a mesma seria vice do atual prefeito.
CIUMEIRA III


o Iluminado permanece apenas observando com calma o tabuleiro que vem se desenhado para as eleições de 2024, mas essa calma não é compartilhada pelo seu grupo, que ver com maus olhos os movimentos de algumas peças que estariam tentando ofuscar o favoritismo do Iluminado.

MOEDA DE BARGANHA


Segundo fontes, o grupo liderado pelo Iluminado ver com maus olhos esse apoio e essa atenção que o deputado vem dando a Taffarel. Para alguns, Taffarel pode ser uma moeda de troca caso fiquem entre O Iluminado e Raquel. Para evitar uma disputa, o deputado pode tirar o nome de Raquel e o Prefeito tiraria o do Iluminado, ficando o de Taffarel como moeda de barganha.
FAVORITISMO


Mesmo com todas as pesquisas mostrando um favoritismo do atual gestor, o grupo liderado pelo atual prefeito não pretender dar brecha para a oposição. Segundo fontes, o núcleo político trabalha para trazer mais nomes para a base de apoio do atual Prefeito.

NASCIMENTO


O aniversário de emancipação política de Macaíba se tornou ainda mais especial esse ano. No dia 27/10/2023, nasceu José Hugo, filho do vice-prefeito Netinho França e sua esposa, Luciana Barbosa.
ACELEROU


Após a divulgação de algumas pesquisas onde apontam a liderança do atual prefeito Bob Filho (Emídio Júnior) e várias cobranças de algumas lideranças, o vice-prefeito Netinho França entrou em campo. O vice sofreu algumas baixas duras no seu plantio de pré-candidato a vereador, entre eles estão dois familiares, que são: Antônio França e seu Primo Venício Filho, e uma mais recente que foi Fabian, que está na foto acima.
MISSÃO DURA

Netinho tem uma missão dura que é se manter nos holofotes como principal candidato da oposição a prefeito e frear a sangria que está acontecendo na sua base de apoio.

FIRME

 

Dr. João, segue firme com sua pré-candidatura a prefeito de Macaíba, mas mantém dialogos aberto com a oposição. Segundo Dr. João o momento agora de mostrar e levar propostas para o povo.

About The Author