Macaíba: Bastidores da Política em…”Ciumeira” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Política em…”Ciumeira”

EQUIPE DE TRANSIÇÃO

O futuro prefeito Emídio Junior, mandou sua equipe de transição para ver como a máquina administrativa funciona.  A essa altura do campeonato, o futuro prefeito já deve estar sabendo que estará herdando uma prefeitura extremamente organizada, com salários e fornecedores em dia.

EQUIPE DE TRANSIÇÃO II

Segundo alguns relatos, todos ficaram impressionados com a riqueza de detalhes e com a facilidade que as perguntas eram respondidas. Na realidade, não é em todo lugar que se encontra uma equipe tão boa como a que atual gestão montou, e o exemplo claro disso está no dinamismo e na capacidade de resposta que a equipe da atual gestão tem.

VAI VIR GENTE DE FORA

Segundo informações que chegam ao nosso site, vai vir gente de fora para assumir Secretaria no município de Macaíba. Vamos aguardar se essa notícia realmente se confirma.

COTADO

Quem está cotado para assumir a Secretaria de Tributação é primeiro suplente de vereador Jota Júnior. Segundo fontes, o contador deve ficar no lugar de Ulibina, que é a atual secretaria da pasta.

CIUMEIRA

Quando o assunto são as Secretarias, a ciumeira é grande entre os aliados dos Meninos. Segundo rumores, todos que ficaram na linha de frente querem ser secretários. O negócio está tão mal-assombrado, que tem nego brigando pelo telefone quando sonha que o colega pode ficar em uma secretaria que ele diz que é dele.

SÓ NA FOTO

O relacionamento entre o futuro prefeito Bob Filho (Emídio Júnior), Netinho e Luizinho só é bonito mesmo na foto. Segundo fontes, após a derrota de Luizinho para a presidência da câmara, o relacionamento azedou. É como uma família que está em crise, mas que na foto tenta a todo custo manter as aparências.

SÓ FALTA OFICIALIZAR

Pelo andar da carruagem, o nome para Secretaria de Esporte vai ser o de Sócrates, que diga-se de passagem, é um grande desportista e tem um excelente trabalho à frente do Cruzeiro. O nome ainda não foi confirmado pelo futuro prefeito, mas segundo um apoiador dos meninos, o nome é o dele e estariam apenas esperando para oficializar.

SÓ FALTA OFICIALIZAR II

Outro nome que também estaria para assumir uma secretaria, seria o de Odileia Mércia. A ex-prefeita pode assumir a Secretaria de Cultura, e se isso acontecer vai ter um certo tumulto, ou melhor, um grande tumulto, pois quem o povo quer para essa Secretaria é Ionillo Ribeiro. No decorrer das semanas, todos perceberam que o Jovem tem uma grande força na Cultura local. Além disso os “Meninos” prometeram fazer uma administração ouvido o anseio e a vontade do povo. Diferente de Odileia que tem indicação de políticos como Valério Mesquita, Luizinho, Odilon e do próprio Emídio. Já Ionillo tem a indicação do povão que vê nele um grande secretario, pois acompanham seu esforça e seu amor pela cultura local, além lógico de morar na cidade e conhecer de perto seus anseios.