fevereiro 25, 2024

 

BOMBA

Raquel Barbosa será a vice-prefeita na reeleição de Bob Filho (Emídio Júnior). A confirmação saiu ontem é já contaria até com as bençãos do Iluminado Denílson Gadelha. Tudo isso aconteceu em menos de 48 horas.

REUNIÃO

Teria acontecido uma reunião entre Bob Filho (Emídio Júnior) e Kléber Rodrigues, onde o nome de Raquel teria sido batido para vice. Uma segunda reunião no dia seguinte foi feita com o “Iluminado”, onde o mesmo não teria manifestado nenhuma reação contrária, já que essa é a escolha do Prefeito.

REVIRAVOLTAS

 A entrada de Raquel como vice traz uma série de reviravoltas, começando com o vereador Taffarel. Como todos sabem, Taffarel vive uma disputa interna com o pai, pois Silvan cismou que quer voltar para a Câmara, como a vaga de vice ainda estava aberta, existia a possibilidade de Taffarel ser o vice na chapa de Bob Filho (Emídio Júnior), mas agora com a confirmação de Raquel como vice, acende a disputa para quem vai ser o candidato, se vai ser o filho que tem um eleitorado maior e mais cativo, ou o pai, que tem o discurso arcaico e não conta com a mesma base de apoio do filho.

REVIRAVOLTAS II

Outra pessoa que pode e deve ter ficado abaladíssima teria sido Dadaia, pois a mesma não teria jogado limpo com Kléber nas eleições de 2022. Como todos sabem, e as urnas comprovaram, Dadaia voltou em Larissa Rosado, que é a sogra de seu filho. Segundo fontes, Dadaia teme que façam com ela este ano, o mesmo que ela fez em 2022.

INTERNADA

A vereadora Ismarleide, está internada desde do dia 26 de janeiro, a vereadora está com Diverticulite (uma inflamação no intestino). A vereadora está bem, mas a sua infecção é altíssima e requer cuidados médicos, até agora não há previsão de alta.

CRESCIMENTO

Edi do Posto foi visto em várias localidades de Macaíba: Canabrava, Traíras, Lagoa do Sítio, Cajazeiras e As Marias. Edi já  é visto pelos próprios vereadores como eleito nas eleições de 2024.

FIRME E FORTE 

Dr. João permanece firme com sua pré-candidatura a prefeito de Macaíba. A oposição estaria articulando uma reunião para depois do carnaval, o tema seria união. Dr. João deixou claro que permanece na disputa e que espera que a oposição enxergue que existe hoje mais de um nome que pode reunir a oposição.

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *