março 29, 2024

“Mesmo com todas as dificuldades e obstáculos impostos pelos maus, ele permanece firme em sua jornada”

SOB FORTE ATAQUE 

Não restam dúvidas que Edi do Posto é realmente forte. Essa força tem causado uma forte preocupação na oposição, pois a medida que o tempo passa, o baixinho cresce cada vez mais. Quem assistiu a última sessão da Câmara pode comprovar isso, pois o vereador Zeca Cunha ligou sua metralhadora com força total no Pequeno Grande Homem. Mesmo com um discurso totalmente desorientado, Zeca lembra mais um comediante em decadência do que um vereador de mandato. Até eu mesmo ri com o discurso da criatura.

FATOR EDI

A cada a ataque ele que ele sofre, mais e mais pessoas se unem a ele. Eu não saberia explicar como funciona o fator Edi, mas é notório que ele cresce com uma intensidade maior a cada ataque feito por aliados ou opositores. O fato é que ele não possui rejeição ou inimigos, então, como um homem que só fez o bem pode se tornar mal do dia para noite? A explicação é simples! Tudo não passa de uma armação política que é ampliada pelo medo oculto de enfrentar Edi do Posto no Campo de Batalha.

CRESCIMENTO

Segundo informações, Edi do Posto seria o que tem menos rejeição entre todos os pré-candidatos a prefeito de Macaíba. Na verdade, a rejeição do Pequeno Grande Homem seria zero. Isso faz com que sua projeção de crescimento seja maior que os demais pré-candidatos.

CONVIDADO ESPECIAL

Edi foi o único pré-candidato ao Executivo Municipal que foi convidado para participar do evento promovido pelos evangélicos de Macaíba, que reuniu milhares de pessoas na Avenida Mônica Dantas.

COMO PROFETIZAMOS

Há meses já vínhamos profetizando em nosso site que a oposição estaria em um trabalho intenso para tirar Edi do Posto da Maré da disputa. Essa preocupação se deve sem dúvida aos números das diversas pesquisas que foram feitas durante todo o ano, e se mostrou mais intensa quando a oposição se preocupou em qual candidato o Alto Comando escolheria.

FORÇA POLÍTICA

Neste último sábado, dia 30/11, Bob Filho (Emídio Júnior) deu uma demonstração clara de força política e mostrou que é pré-candidatíssimo ao Palácio Auta de Souza ao assumir o comando do PL em Macaíba. O vereador trouxe três Deputados estaduais Kléber Rodrigues, Hermano Morais e Ubaldo Fernandes, além de um deputado Federal, João Maia. Em seu futuro palanque, Emídio pode também contar com o apoio da Senadora Zenaide Maia.

FORÇA POLÍTICA II

Emídio mostrou um poder político avassalador que teria deixado alguns candidatos ligados à oposição preocupados. Pois, após um evento de tamanha proporção, qualquer um tem que fazer algo melhor ou bastante semelhante para não sair por baixo e perder crédito em acordos futuros.

IMPACIENTE

A ex-prefeita Marília Dias teria ficado impaciente com a movimentação de Bob Filho no último sábado. Segundo informações, a ex-prefeita teria ligado várias vezes para saber como estava o evento realizado por Bob Filho.

PREOCUPADA

Para manter seu espaço político, a ex-prefeita precisa sair candidata como cabeça de uma chapa; e mesmo que perca, tem que apresentar bons resultados, ou seja, um bom número de votos que a mantenha com visibilidade. De acordo com alguns observadores, a ex-prefeita estaria aparecendo bem nas pesquisas, mas de alguns meses para cá, ela estaria apresentando um estacionamento numérico que pode piorar, caso ela não apareça com algum grupo que propague seu nome.

ASSUSTADO

O filho de Luizinho, Netinho França, também teria ficado assustado com o movimento do último sábado produzido e liderado por Bob Filho, pois Netinho sabe que Bob já teria superado ele em seu próprio território que é Canabrava.

ESCANTEIO  

Mesmo indo prestigiar o evento de Emídio, o filho de Luizinho não teria sido convidado para discursar. Para muitos observadores, Bob foi deselegante em não convidar Netinho para discursar.

VICE

Pelo que tudo indica, o vice de Emídio será mesmo o vereador Denílson Gadelha, mais conhecido como o Iluminado. O nosso Iluminado já estava apresentando sinais que poderia sair como pré-candidato ao executivo ou a vice. Fontes ligadas a Bob e ao Iluminado já afirmam que existem um entendimento entre ambos sobre o assunto.

DISPUTA DE TITÃS

Hoje em Macaíba ficou claro que em termos de força política, os mais fortes são o presidente da Câmara, Gerson Lima e Bob Filho (Emídio Júnior). Ambos mostraram que não estariam para brincadeiras quando o assunto é apoio político ou articulação em larga escala. Hoje, ambos estão em pé de igualdade em resumo em uma disputa entre dois titãs.

CANDIDATO

Hailton permanece como pré-candidato ao Executivo e não estaria disposto a recuar diante de alguns obstáculos que vem surgindo.

SEM CONSENSO

Segundo fontes, Cicero Militão ainda não é um nome de consenso dentro do PT. Segundo essa mesma fonte, Militão estaria apenas mantendo a chama do partido acessa para possíveis alianças.

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *