Ladrão invade casa e leva surra de idosa de 82 anos

Um ladrão nos Estados Unidos aprendeu de forma dolorosa como o crime não compensa. Ao invadir uma residência em Rochester, no estado de Nova York, ele foi surpreendido pela dona da casa, uma senhora de 82 anos que é fisiculturista. O criminoso levou uma surra da idosa, que faz musculação quase todo dia e levanta até 100 kg de peso.

Willie Murphy se preparava para dormir quando um homem começou a esmurrar a porta da casa e gritar para que ela chamasse a ambulância. Willie chamou a polícia e não abriu a porta. Irritado, o ladrão arrombou a porta e tentou agredir a idosa. Para se defender, Willie ergueu a mesa e a jogou no invasor, que caiu no chão.

Não satisfeita, ela pulou sobre ele e usou as pernas e pedaços do móvel quebrado para continuar batendo nele. E teve mais: ela foi até a cozinha, pegou um pote de xampu e jogou no olhos do ladrão. Para terminar, ainda desferiu vassouradas nele. Com alguma dificuldade, ela arrastou o homem até a entrada da casa, quando a polícia chegou. “Acho que ele ficou feliz quando saiu de ambulância”, disse ela, à emissora ABC.

OP9