Jean-Paul quebra a cabeça para receber Lula em casa - Informativo Atitude

Jean-Paul quebra a cabeça para receber Lula em casa

O senador franco-carioca Jean-Paul Prates está quebrando a cabeça para receber o ex-presidente Lula em sua casa, amanhã à noite. O jantar tem que aparecer para aumentar seu prestígio político, mas não pode ser escancarado para não assustar a base proletária.

“Jean” quer impressionar o ex-presidente com vinhos e charutos, escolheu os rótulos e marcas com carinho e desprendimento, isso tem que atingir o paladar e o olfato de Lula, porém não pode vazar.

O senador não estava muito animado com a presença do risonho e elegante vice-governador Antenor Roberto, conhecido por suas gafes, com medo de ter algum constrangimento com o supremo dono do PT.

Aí temos que dar o crédito a governadora Fátima Bezerra, ela exigiu a presença de Antenor. No jantar, estarão petistas com mandatos (a patricinha bolivariana Natália Bonavides, a estridente Isolda Dantas e o apático Chico do PT), a senadora Zenaide e seu marido Jaime Calado, o derrotadíssimo Fernando Mineiro e alguns petistas históricos. O coitado do Hugo Manso ainda não foi convidado.

No cardápio real queijos, camarão (prato da terra) e lagosta. Para fotos, nada de aparecer qualquer coisa que pareça com ostentar. Apesar do requinte, Jean e Lula adoram, isso não agrada a governadora Fátima Bezerra, que é simples por natureza.

Fonte: Blog do Gustavo Negreiros