Idecan publica locais de provas do concurso para Guarda Civil Municipal de Macaíba - Informativo Atitude

Idecan publica locais de provas do concurso para Guarda Civil Municipal de Macaíba

A empresa Idecan publicou neste domingo (19/05) o anexo contendo os locais da prova objetiva do concurso que visa o preenchimento de 50 vagas imediatas e mais 150 vagas para cadastro de reserva para a Guarda Civil Municipal de Macaíba, totalizando 200 vagas. Ao todo, registraram-se 6.375 inscritos no certame.

A aplicação da prova objetiva está marcada para o próximo domingo (26/05), das 14h às 18h, em escolas localizadas nos municípios de Macaíba e Parnamirim, de acordo com o horário de Brasília. Para conferir o local de aplicação da prova, cada candidato precisa inserir o seu CPF e a senha, utilizada para a inscrição no site oficial da Idecan (www.idecan.org.br), banca contratada pela Prefeitura de Macaíba para a realização do certame.

Cabe destacar que, conforme escrito no edital publicado: “não serão dadas por telefone informações a respeito de datas, locais e horários de realização das provas”. As demais fases correspondem à aplicação de teste de aptidão física, à avaliação psicológica, à avaliação de saúde, à investigação social e ao curso de formação.

About The Author