Homem tenta atirar mais de 5 vezes na própria esposa, mas arma falha; assista

Uma tentativa de feminicídio chocante aconteceu no último dia 12 em Itacoatira, localizada a 127 km de Manaus. Etiemerson de Souza Moura, conhecido como ‘Tozinho’, de 31 anos, tentou atirar cinco vezes na sua própria esposa, mas a arma falhou e ele não conseguiu consumar o assassinato. Tudo aconteceu dentro do comércio que pertence a família de ambos. A câmera de segurança flagrou o ato violento e o suspeito foi preso.

Nas imagens é possível notar como o homem tenta diversas vezes disparar diretamente em sua própria esposa. Duas outras mulheres foram testemunhas do crime. Uma delas consegue puxar o homem para longe, ato providencial, já que esse foi o único momento em que a arma funcionou, mas o disparo acabou acertando o teto do estabelecimento.

Depois de conseguir desviar o único tiro disparado, a mulher não consegue mais segurar o homem. Ele volta e agride sua esposa com uma coronhada. Etiemerson Moura já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Sem sair do caixa do estabelecimento, a esposa do homem apenas cobre o rosto e abaixa a cabeça. Muito irritado, o marido deixa o estabelecimento após a coronhada.

Etiemerson Moura foi preso preventivamente pela Delegacia da Mulher do município. A vítima realizou a denúncia e levou o vídeo como prova.