Homem que arrastou vítima pela rua morreu em confronto com PM

O homem que arrastou uma mulher pela rua durante um assalto no município de Extremoz, Região Metropolitana de Natal, na segunda-feira (9), morreu em confronto com a Polícia Militar na tarde da quarta-feira (11). As imagens capturadas por uma câmera de segurança na Rua Bem-te-vi, Conjunto Costa das Dunas, impressionam pela violência empregada. No vídeo, o homem aparece atacando a mulher e tentando roubar a bolsa dela. A vítima segura o pertence e é arrastada pelo agressor.

De posse das imagens, policiais do 11º Batalhão da PM seguiram em diligências em busca do suspeito e conseguiram localizar a casa dele no mesmo município. Ao cercarem a residência, os PMs foram recebidos a tiros e um dos policiais foi atingido. Dois criminosos estavam na casa.

Um dos suspeitos entrou em luta corporal com o sargento, atirou contra o PM, mas a arma de fabricação artesanal não disparou. A equipe da PM reagiu e o suspeito foi baleado. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos. O outro criminoso conseguiu fugir.

OP9