Homem é preso após bater na cabeça da esposa com chicote de descarga

Um homem de 49 anos foi preso suspeito de agredir a esposa com um chicote de descarga, na Zona Norte de Natal. Moabe Martins disse na Delegacia de Plantão que a agressão aconteceu depois de uma discussão. O crime foi na noite da segunda-feira (12).

Maria da Conceição chegou na delegacia ainda com um ferimento na testa e com a roupa suja de sangue. A dona de casa disse à equipe do Patrulha da Cidade, da TV Ponta Negra, emissora do Sistema Opinião, que essa não foi a primeira vez que foi agredida pelo companheiro. “Ele já me deu três facadas há um tempo. Ele disse que iria mudar e eu acreditei, por isso não fiz a denúncia. Aí veja no que deu?”, contou a vítima.

“Cheguei do meu trabalho cansada e iria tomar banho. Ele fumou crack e ficou dizendo as coisas comigo, depois partiu para a agressão”, contou. O policial militar que atendeu a ocorrência disse que recebeu o chamado e quando chegou ao local o casal já estava no meio da rua.

A polícia informou que o suspeito já responde por outro crime semelhante cometido em 2015. “A ex-esposa o denunciou pela Lei Maria da Penha”, esclareceu o policial. Moabe deverá agora responder pelo crime e se for constatado outros atos conta a integridade da companheira também será penalizado.

OP9