Homem é preso ao tentar roubar moto em frente a delegacia - Informativo Atitude

Homem é preso ao tentar roubar moto em frente a delegacia

Foto: reprodução

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (16) após tentar tomar uma moto de assalto em frente a uma delegacia de Mossoró, no Oeste potiguar. Segundo a Polícia Civil, ele foi rendido e autuado em flagrante por tentativa de roubo.

O crime aconteceu na Avenida Coronel Gurgel, no Centro da cidade, em frente a Delegacia Regional. De acordo com o delegado Valtair Camilo, o suspeito abordou uma mulher que estava estacionando a moto. Com ajuda de pessoas que passavam pela rua, os policiais conseguiram impedir que ele fugisse.

“Nós estávamos em frente a delegacia quando essa pessoa tentou roubar a motocicleta. Para a felicidade da vítima e infelicidade dele, nós estávamos presentes. Com a ajuda de populares, nós detivemos ele”, contou o delegado Valtair Camilo.

O homem tentou fugir, mas foi rendido pelo delegado no meio da avenida. Ele não estava armado.

Com o suspeito, o delegado ainda encontrou um aparelho de celular. A Polícia Civil está apurando se o objeto pode ter sido furtado ou roubado de outra vítima. Valtair Camilo afirmou ainda que o suspeito já tinha passagens pelo sistema prisional pelos crimes de furto e roubo.

O preso foi levado ao Itep, onde fez um exame de corpo de delito, e encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos, onde foi autuado em flagrante por tentativa de roubo. De lá, deve ser encaminhado para a cadeia pública de Mossoró.

G1 RN